
A polícia divulgou nesta segunda-feira (31) as imagens das câmeras de videomonitoramento do comércio que fica próximo ao local onde a técnica em enfermagem Maria da Paz Ferreira morreu após um acidente em Guarapari, na Grande Vitória, no domingo (23).
Segundo a Polícia Militar, o veículo era dirigido pelo filho da vítima. A colisão aconteceu com um carro que era dirigido por um médico, que não teve a identidade revelada, e já prestou depoimento à polícia. Segundo testemunhas, o médico estava na contramão e, de acordo com a polícia, apresentava sinais de embriaguez. Por telefone, o médico disse que só irá se pronunciar após a conclusão do inquérito.
A delegada da Delegacia de Infrações Penais e Outros (Dipo), à frente do caso, Carolina Brandão, disse nesta segunda-feira (31) que ainda não sabe se vai indiciar o médico por homicídio doloso, com intenção de matar, ou culposo, sem intenção. O inquérito deve ser concluído até esta sexta-feira (4).
O acidente
A técnica em enfermagem Maria da Paz Ferreira seguia de carro para um plantão, em Guarapari. Um dos filhos decidiu levá-la, porque ela havia perdido o ônibus. Ao passar por um trecho da Rodovia do Sol, o carro em que eles estavam foi atingido por outro veículo que estava na contramão.
Maria ficou presa às ferragens e chegou a ser socorrida para o Hospital São Lucas, em Vitória. A enfermeira chegou ao hospital em estado grave, mas acabou morrendo. O filho de Maria e o médico receberam atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarapari e foram liberados.
Velório
Maria da Paz deixa marido e quatro filhos. No velório, o filho ainda apresentava as cicatrizes do acidente. Para o outro filho de Maria da Paz, Francisco Marcos Ferreira de Melo, de 29 anos, o irmão ainda está muito abalado. Francisco contou que a mãe estava muito feliz, já que tinha acabado de conseguir outro emprego em Guarapari, o que reduziria o número de viagens que ela precisava fazer.
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário