quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Participantes do 'Big Brother 11' são divulgados: quatro são cariocas


Acaba de ser divulgada a lista de 17 participantes do "Big Brother Brasil 11". Entre eles estão quatro cariocas: a cabeleireira Ariadna, de 26 anos; a produtora Diana, de 29; a dançarina Jaqueline, de 27; e o músico Maurício, de 27.

O concorrente mais velho é Daniel, de 40 anos, administrador de Pernambuco.

BBB11: vem ai cheio de novidades: participantes já estão confinados

Falta pouco para a próxima edição do "Big Brother Brasil" começar. Dia 11 de janeiro de 2011, uma terça-feira, começa a 11ª edição do reality show, com muitas novidades.

Ainda não se sabe ao certo quantos participantes são (entre 15 e 20 pessoas), mas todos já estão confinados em um hotel na Barra da Tijuca.

O prêmio também é dúvida: R$ 1,5 milhão novamente ou será que vão aumentar para R$ 2 milhões, como foi em "A fazenda 3"?

A única certeza que se tem por enquanto é que o "Big Brother Brasil 11" tem tudo para bombar. E se quiser ficar por dentro de tudo sobre o programa é só acessar o nosso site. Tudo o que formos descobrindo será rapidamente postado por aqui. Fiquem ligados!

BBB11: sai possível lista dos participantes do Big Brother Brasil

Está correndo na internet uma possível lista com os participantes do "Big Brother Brasil 11". Ela tá conta de 20 participantes, todos já confinados. Entre eles estão um ator e cantor de Santos, um lutador carioca, uma pediatra mineira, uma modelo catarinense, um designer gaúcho e uma estudante de moda de Pernambuco.

Um outro nome que vazou e estaria confirmado na próxima edição do programa é o autor do blog "Vida de gayroto".

A lista oficial só será divulgada nos próximos dias pela Rede Globo.

Veja mais fotos e tudo sobre o BBB11 clicando no link a baixo

VEJA AS FOTOS E MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O BBB11 BAIXO

CLIQUE EM SINOPSE


Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: