sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Chuva deixa Viana debaixo d´água e parte de casa desaba

Folha Vitória
Redação Folha Vitória
Reprodução TV Vitória

Chuva deixa Viana debaixo d´água e parte de casa desaba em Marcílio de Noronha-ES

Parte de uma casa desabou em Viana por causa da chuva forte que atingiu a Grande Vitória durante esta quinta-feira (05). O incidente ocorreu no bairro Marcília de Noronha, um dos mais afetados pelo temporal. O ajudante de pedreiro Fabiano dos Santos e um amigo assistiam televisão quando a estrutura foi abaixo.

“Estávamos assistindo televisão e de repente vimos o cano da vizinha ali, a água já estava levando. Achamos até que a casa dela ia cair.. Do nada, ouvimos um barulhão e a parede quebrou. O muro caiu, nós saímos correndo e eu pulei pela janela. Perdi praticamente tudo, sobrou só a televisão”, lamentou.

A vizinha de Fabiano, Maria José Simões temia que acontecesse o mesmo com a casa dela. “Fizeram a rua mal feita. Caiu tudo. A enxurrada agora desce ali em casa. Eu tenho medo que a próxima casa seja a minha”, afirmou.

Segundo moradores, os problemas que ocorrem no bairro, quando chove, são consequência da falta de rede de esgoto.

A chuva ainda deixou um rastro de destruição em outras áreas de Viana. Na estrada de acesso ao bairro Industrial, uma árvore caiu da ribanceira e atrapalhou a vida de pedestres e, principalmente, de motoristas. O rio Formate transbordou e provocou alagamentos em vários pontos.

Na rua Pedro Álvares Cabral, outra árvore caiu. Um caminhão tentou desviar por uma ladeira e acabou capotando. Na entrada do bairro Marcílio de Noronha, o posto de combustíveis ficou praticamente submerso. Em uma agência bancária, funcionários não tinham nem como voltar para casa. Na BR 262, o trânsito deu um nó e verdadeiras correntezas se espalhavam pela pista.
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: