Foto: Reprodução TV Vitória![]() |
Homem é preso por engano após ter os documentos roubados pelo ex-cunhado-ES
A família ficou chocada com a prisão equivocada de Fábio de Paula Ribeiro. Ele foi preso por engano no último dia 5 de setembro e o erro da Justiça teria acontecido após o ex-cunhado roubar seus documentos.
"Ele morava com a minha irmã e nós já tinhamos problema com ele pelo fato de ele bater nela. Acabou que ele saiu da nossa casa porque o relacionamento com a minha irmã acabou. Nisso que ele foi embora, ele levou os documentos do meu irmão. Quando meu irmão sentiu falta, fez o boletim de ocorrência e depois de um tempo que ele foi preso no Centro de Vitória e saiu como se meu irmão tivesse sido preso. Meu irmão levou os documentos na Polícia Civil, comprovou que não era ele e comprovou que era o Rogério", contou o irmão de Fábio, Edson Ribeiro.
O que desespera a família é que já fazem mais de duas semanas que o trabalhador foi preso e, segundo eles, a Justiça sabe do caso, mas não fez nada. "Nós começamos a correr atrás, arrumamos um advogado mesmo sem termos condições. Nós juntamos dinheiro, pagamos o advogado e ele continua preso. Nós sabemos que ele não fez nada", comentou o irmão.
Fábio soube que seria pai pouco antes de ser preso. "Minha mãe está sofrendo muito por saber que ele é inocente. A esposa dele falou que estava grávida e logo depois ele foi preso. Está todo mundo desesperado", afirmou Edson. Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário:
Postar um comentário