terça-feira, 5 de julho de 2011

Missão Velha-CE: Funcionário da Construtora Odebrecht é morto com oito tiros de revólver

O borracheiro Expedito Camilo, de 41 anos, que residia na Rua Joaquim Jorge de Oliveira, 58 (Bairro Casimiro Farias) no município de Missão Velha, foi assassinado a tiros de revólver. O crime aconteceu perto das 7 horas desta terça-feira na Avenida Brasília em frente ao acampamento da Construtora Odebrecth, onde a vítima trabalhava com serviços de apoio no canteiro das obras da Ferrovia Transnordestina.

Segundo testemunhas, ele estava no citado local quando dois indivíduos em uma motocicleta Honda Fan de cor preta já chegaram atirando atingindo a vítima com oito projéteis em várias regiões do corpo. Expedito ainda foi socorrido com vida para o Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha, mas morreu antes mesmo de dar entrada e receber o atendimento médico.

A polícia foi acionada e o Sargento Julião com os Soldados Lima, Viana e França estiveram no local adotando as providências. De acordo com populares, o homem prestava serviços à Odebrecth na manutenção dos pneus de caminhões. Os militares ainda diligenciaram, mas sem o êxito de localizar os acusados. O corpo de Expedito foi trazido para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: