terça-feira, 5 de julho de 2011

Crato-CE: Homem é assassinado dentro de motel com quatro tiros de pistola

Um crime misterioso aconteceu por volta das 14 horas desta segunda-feira no interior do Swing Motel que funciona na Avenida Padre Cícero imediações do viaduto no Bairro Muriti em Crato. Manoel Messias Gonçalves Neto, de 30 anos, foi morto com quatro tiros no peito de pistola calibre 380 dentro do apartamento 17 daquele estabelecimento. Ele teria chegado por volta das 10h30min ao Motel acompanhado de uma garota e trafegando na moto Yamaha YBR 125 Factor de cor preta, ano 2010, e placa NVE-1942, inscrição do Crato.

Momentos depois saiu com a mesma acertando a conta, mas deixando o quarto reservado ante a promessa de que pernoitaria de hoje para amanhã. Cerca de meia hora depois retornou na moto enquanto a mulher veio com outras pessoas em um Ford EcoSport de cor escura adentrando todos no mesmo apartamento. Não demorou muito e o carro saiu para a entrada algum tempo após de dois homens travestidos de mulher em outra motocicleta. O entra e sai já estava causando estranheza ao pessoal do motel.
De repente, ouviu-se os quatro estampidos dos disparos da pistola. Os funcionários fecharam os portões enquanto os dois homens iam saindo na moto. Todavia se assustaram diante da pistola apontada para eles e terminaram por liberar a passagem dos criminosos. Quando chegaram ao quarto encontraram o homem morto. A polícia foi acionada e a pericia criminal fez exames no local. Já o corpo trazido para a necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.
ASSALTOS - No dia 25 de agosto de 2009 Manoel Messias havia sido preso na Rua do Limoeiro, 1973 (Bairro das Casas Populares) em Juazeiro do Norte juntamente com José Wellington da Silva, de 34 anos. Com eles uma moto Honda Titan de cor preta e placa HYS-5941 e um veículo Gol Bola de cor vermelha e placas KFU-6830, ambos com inscrição de Juazeiro. Contra a moto existia uma queixa de roubo e os dois veículos estariam sendo utilizados em assaltos.

Dentro do imóvel, os militares apreenderam um revólver calibre 38 municiado, uma bata de mototaxi e mais três aparelhos celulares. Um deles conta, no display, com a fotografia que a polícia diz acreditar ser de uma suposta vítima dona do aparelho. Wellington e Messias foram levados para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil negando envolvimento com assaltos.



Um dia antes, ele estava trabalhando como mototaxista e foi vítima de um assalto segundo contou à polícia. Conforme disse, o roubo foi praticado por duas mulheres e um homem que lhe tomou dois capacetes, um aparelho celular e mais R$ 70,00 antes de fugir na direção da Rua José Marrocos. Ele conta que chegou ao Bar das Loiras e deixou sua moto ali estacionada. Nas imediações, teria sido atraído por uma mulher que olevou para o “cheiro do queijo”.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: