terça-feira, 19 de julho de 2011

Jovem agride vizinho por causa de barulho de som

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória


Jovem agride vizinho com uma garrafa por causa de barulho de som em Vitória (ES)


Um rapaz de 20 anos transformou a comemoração do aniversário do irmão em um caso de polícia na noite de segunda-feira (18), no bairro Maria Ortiz, em Vitória.

O churrasqueiro Eduardo Maciel Costa não aceitou o fato de o vizinho ter chamado sua atenção por causa de um som alto e o agrediu com uma garrafa. Na delegacia, Eduardo alegou legítima defesa.

"Ele tentou me dar um soco e eu me defendi. Tentei dar uma garrafada nele, ele caiu em cima da garrafa e cortou a mão. Não peguei faca não, foi uma garrafa. Eu tentei dar uma garrafada quando ele tentou me agredir. A garrafa caiu no chão e na briga, acho que ele caiu em cima da garrafa", afirmou o acusado.

Jonathan Carlos Duarte Carneiro, de 18 anos, acabou ferido na mão esquerda. Ele foi socorrido e levado para o Hospital São Lucas, em Vitóira. Ao ser questionado sobre o que fez, o jovem alegou mais uma vez legítima defesa e disse que não demonstrou arrependimento. "Ele tentou me agredir e eu me defendi, só isso. Se eu não tivesse me defendido ele poderia ter me machucado", afirmou.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: