sexta-feira, 4 de março de 2011

"Maconha haxixada": Polícia apreende 30kg de nova droga na Serra

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória








Uma nova droga está sendo vendida no Espírito Santo: a “maconha haxixada”. Quase 30 kg do entorpecente foram apreendidos pela polícia em Manguinhos, na Serra, na tarde desta quarta-feira (02). Segundo a polícia, a droga é mais pura e, por isso, tem efeitos alucinógenos ainda maiores.

Esta é a maior apreensão deste tipo de maconha já realizada pela polícia do Espírito Santo. A coloração mais escura é característica do entorpecente. "É um tipo de maconha mais pura e potente. De acordo com informações, na hora de prensar, ela não é misturada com outras impurezas", destacou o delegado Diego Yamashita.

A droga foi apreendida com Daniel Guidetti Costa, de 26 anos. Com ele, os policiais ainda encontraram comprovantes de depósitos bancários e dinheiro. Tudo estava escondido na casa onde o acusado morava com os avós.
Vinhos & Cia - Submarino.com.br
De acordo com as investigações, Daniel trabalhava para um traficante de São Paulo que cumpre pena em uma penitenciária do Estado. Ele era responsável por receber as encomendas feitas pelo padrão e redistribuí-las para os compradores locais. Os entorpecentes vinham sempre de ônibus.

O entorpecente apreendido foi transportado por duas mulheres. Uma delas é estudante e tem apenas 17 anos. A outra é a dona de casa Cláudia Cristina da Silva, de 34 anos. Nenhuma das duas com passagens pela polícia.

"A prisão ocorreu de madrugada no momento em que o Daniel se encontrou com as mulheres em um táxi. Nós abordamos o veículo e eles desembarcaram. As drogas foram encontradas no porta-malas", explicou o delegado.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: