Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
Na casa de um dos adolescentes, a Polícia Militar ainda encontrou alguns rádios comunicadores que seriam usados em mais crimes. Segundo a polícia, no último dia 20 de fevereiro, os dois acusados roubaram um celular e uma bicicleta de um homem e balearam a vítima. Os moradores de São Pedro estão assustados com a onda de assaltos.

Com medo, muitos preferiram não reconhecer os criminosos. Apenas um comerciante, que foi vítima dos jovens, compareceu ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ). O homem relata que foi assaltado pela manhã e o adolescente ainda fez ameaças de morte.
Romério, o outro detido, não possui envolvimento com os assaltos, mas é apontado pela polícia como um dos chefes do tráfico de São Pedro. Era ele quem fornecia drogas para os adolescentes. Na casa do suspeito foram encontrados pedras de crack e dinheiro, proveniente do comércio de entorpecentes na região. Para a polícia o trabalho de repressão ao tráfico em São Pedro está levando os bandidos à prática de outros crimes.
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário