quarta-feira, 23 de março de 2011

Juazeiro do Norte-CE: Cliente do Atacadão comprava Red Bull em caixas de água sanitária


A descoberta de um golpe levou funcionários do Atacadão/Carrefour a entenderem o motivo do sumiço de tanto energético da marca Red Bull das prateleiras. Essa diferença no controle de estoque já havia sido notada, porém se tornou um caso misterioso. Segundo informações extra-oficiais houve até demissões na empresa em virtude da falta de esclarecimento do problema.

Há alguns dias, o monitoramento com as câmeras para àquele setor foi ampliado, pois a ordem era descobrir o que estava acontecendo e isso ocorreu no último final de semana. Cícero Saniedson Santana Silva, de 30 anos, residente na Rua Farias Brito (Bairro Romeirão), foi flagrado por funcionários do Atacadão fazendo as alterações em caixas de mercadorias distintas.

Ou seja, ele retirava das caixas tubos de água sanitária Tubarão e as preenchiam com Red Bull. Segundo a polícia que esteve no local, foram 10 caixas de água sanitária com cada uma recebendo 24 unidades de Red Bull totalizando 240 unidades do energético devidamente lacradas com fita crepe. Militares do ROCAM deram voz de prisão a Cícero Saniedson e o levaram para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.


O flagrante foi feito quando ele havia acabado de passar em um dos caixas inicialmente com quatro caixas de água sanitária. A funcionária da empresa recebeu do mesmo a quantia de R$ 51,85 e entregou o cupom fiscal. A polícia já estava à espreita e, na hora da conferência na portaria, o funcionário rasgou a caixa de água sanitária e apareceram unidades de Red Bull que, pela quantidade, o acusado deveria ter pago R$ 1.284,00. Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: