quarta-feira, 23 de março de 2011

Policial civil tenta se matar após fim do casamento em Vila Velha-ES

TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Uma policial civil de 47 anos se desesperou ao receber uma carta do marido colocando um fim ao relacionamento de dois anos. Ela se trancou dentro de sua casa no bairro Araçás, em Vila Velha, por mais de seis horas e com um revólver calibre 38 ameaçou se matar. "Eu perguntei ao marido dela se estava tudo bem e ele me respondeu que estava sim, mas dentro do possível", disse a irmã da policial.

Inicialmente a policial pedia que o marido, também policial militar, voltasse para casa para conversar, mas depois de algumas horas ela começou a ameaçar o companheiro caso ele aparecesse no local.

A rua foi isolada por homens do Batalhão de Missões Especiais (BME) e uma ambulância do Corpo de Bombeiros ficou de prontidão. A população parecia não acreditar no que estava acontecendo. No final de semana, familiares já haviam percebido que a policial civil estava diferente. "Ela estava um pouco afastada da família, e nós sentimos ela diferente", conta a irmã.

Depois de conversar com os policiais, foi a vez da filha da policial, acompanhada do marido, entrar na residência. Já era madrugada desta terça-feira (22), quando, enfim, acabou a agonia.

Emocionado, o filho chorou abraçado com parentes. Amigos de profissão da policial sinalizaram que era o desfecho da situação. A policial deixou a casa imobilizada em uma maca. "As negociações duraram cerca de seis horas e nós tentamos resolver da forma mais pacífica possível, mas em virtude da mulher estar mentalmente perturbada e alterada, então, tivemos que aproveitar o melhor momento para fazer a intervenção, porque os indicativos dela era que provavelmente ela iria cometer algum desatino. Utilizamos uma arma não letal apenas para ela não utilizar a arma contra ela e os policias", explicou o capitão Rogério.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: