TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória![]() |
As imagens de uma câmera escondida revelam que um produtor da emissora entrou nos locais com uma jovem e não foi solicitada qualquer identificação. Um dos motéis é o mesmo onde ocorreu o caso da menor de idade que entrou no local e passou mal na noite de domingo (27). No local, a recepcionista pediu apenas um depósito.
No outro motel, um recado na parece indica que a apresentação de documentos é obrigatória. Porém, nada foi pedido aos produtores da TV Vitória. Em 2009, um pai e três adolescentes foram flagrados produzindo um filme pornográfico dentro do mesmo estabelecimento. Os motéis devem solicitar o documento dos hóspedes até para não desrespeitar o Estatuto da Criança e do Adolescente (DPCA) que proíbe a entrada de menores sem a autorização de menores sem autorização dos pais ou responsáveis. O problema é que a fiscalização não é constante.
O caso
A menina de 13 anos foi namorar em um motel na noite deste domingo (27), após sair de um baile funk, em Jardim América, Cariacica, e saiu com uma grave hemorragia. A vítima saiu da festa acompanhada da irmã de 15 anos e dois rapazes. Os casais seguiram de táxi para um motel em Campo Grande.
A adolescente e sua irmã foram à festa e lá conheceram Rafael Marques, de 18 anos, que estava acompanhado de um primo. O grupo namorou no local e depois foi para o motel, onde dividiram uma suíte. O caso foi descoberto porque a garota teve uma forte hemorragia e foi encaminhada para o hospital.
Ao chegarem ao hospital foi constatado que o forte sangramento foi provocado por uma laceração vaginal. A menina foi medicada e liberada em seguida.
Mesmo não tendo sido obrigada a manter relações sexuais com o acusado, Rafael foi preso pelo crime de abuso sexual de incapaz, já que a garota tem menos de 14 anos. Segundo o dono do estabelecimento, os quatro jovens teriam entrado escondidos no motel.
Gostou? Então divulgue!
TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário:
Postar um comentário