TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
A violência da Grande Vitória fez mais uma vítima na noite desta quarta-feira (16). Desta vez, um jovem de 21 anos perdeu a vida a poucos metros da casa onde morava com a família em Planalto Serrano, na Serra. Max Roni Matias estava conversando com amigos em frente a residência quando o executor chegou atirando. Segundo a mãe do rapaz, ela estava tomando banho quando ouviu dois disparos.
"Eu falei com a minha filha do barulho e perguntei se ela estava ouvindo. Perguntei se era tiro. Peguei o telefone, liguei para o celular dele e deu fora de área. Uma pessoa atendeu e não falou nada. O colega dele chegou em casa gritando. Eu estava no quarto tomando banho e fiquei apavorada, chorando gritando. Não fui ver porque não tive coragem", conta a mãe sem se identificar.
No corpo de Max foram encontradas 11 perfurações e o jovem ainda respirava quando foi socorrido. A vítima morreu a caminho do hospital e de acordo com familiares ele era um trabalhador. "Para mim ele era um bom menino e nunca me respondeu mal. Para mim foi engano. Eu falava para ele ficar comigo dentro de casa porque ele estava desempregado. Moro aqui há 17 anos e todo mundo conhecia ele. Nunca percebi que ele mexia com coisas erradas e só pode ser engano", afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário