TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
A madrasta do prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, foi enterrada na manhã desta quinta-feira (17) com presença de amigos e familiares. Um grave acidente ocasionou a morte de Dona Margarida Pereira Banhos, de 52 anos, e deixou gravemente ferido o pai de Vidigal. O casal seguia para um restaurante localizado na principal avenida do balneário da Serra quando foi atropelado por um motociclista.
Uma amiga de Dona Margarida prestou as últimas homenagens à dona de casa. "Falar dela é falar de uma pessoa boa, que estava sempre alegre e querendo resolver os problemas dos outros. Como esposa ela cuidava dele com muito carinho", conta Carmem Souza.
O prefeito da Serra chegou para o enterro após sair do Hospital Metropolitano onde o pai continua internado no CTI. No cemitério particular na Serra, Vidigal passou a maior parte do tempo ao lado do irmão, que é filho de Dona Margarida. O atropelamento do pai do prefeito da Serra e da madrasta foi registrado por câmeras de videomonitoramento.
O casal passava pelo canteiro da avenida Abdo Saad quando foi atingido pela moto. O condutor do veículo, Felipe Magno Araújo, de 21 anos, também ficou ferido. O teste do bafômetro não comprovou embriaguez e Felipe foi conduzido para a Delegacia de Delitos de Trânsito. Ele pagou fiança de R$ 4 mil, está em liberdade e vai responder por homicídio culposo, ou seja, não há intenção de matar. Se condenado pela Justiça pode pegar até 9 anos de prisão. "Esse motorista está sendo autuado em flagrante por homicídio culposo praticado em direção de veículo automotor. Há um aumento de pena porque o acidente aconteceu na faixa de pedestre e lesão corporal culposa", explica o delegado Fabiano Contarato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário