terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Pedreiro com suspeita de dengue hemorrágica não consegue vaga em hospitais de Vitória-ES

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória






A família de um homem passa por momentos de drama no Pronto Atendimento da Praia do Suá, em Vitória. O pedreiro Eduardo da Costa, 27 anos, está internado na unidade há três dias com suspeita de dengue hemorrágica, a espera de vaga em algum hospital da Grande Vitória. A esposa Michelle Alvarenga afirma que o estado de saúde dele piora a cada dia. "Ele piorou e as plaquetas estão caindo mais. Hoje ele teve um pouco de sangramento nos dentes e no nariz, mas nós não estamos conseguindo a transferência dele.

Ela contou que o marido começou a passar mal na ultima terça-feira e então o levou para a maternidade de Vila Velha. Porém o medico que fez o atendimento disse que o estado não era grave e mandou Eduardo de volta para casa. O problema é que a situação do pedreiro começou a piorar e ele precisou ser internado no PA da Praia do Suá onde espera por uma vaga. Com a demora, a esposa teme que o pior aconteça.

Michele está indignada com a situação da saúde publica aqui no Estado e pretende procurar uma vaga para o marido sozinha. "Segundo a assistente social eu tenho que ir na Secretaria de Saúde do Estado porque lá é o único lugar que vai resolver. Aqui eu posso falar com qualquer pessoa que não vai resolver", afirma Michelle.

A central de internação da Secretaria de Estado da Saúde informou que recebeu a solicitação para leito de enfermaria, ontem, às 10 horas.Disse ainda que o paciente será transferido para o Hospital Evangélico em Vila Velha ainda hoje.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: