sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Empregada presa acusada de facilitar assalto na casa de militar em Vitória-Es

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória
Uma quadrilha foi presa acusada de assaltar a casa de um oficial da Marinha no bairro Jardim Camburi, em Vitória, nesta sexta-feira (10). A irmã do chefe do grupo era empregada da residência há sete meses e facilitou a entrada dos assaltantes.

Após o crime, Maria Aparecida Nascimento, de 47 anos, chegou a ser levada até a delegacia para prestar queixa e contou que tinha sido amarrada durante a ação dos bandidos. Porém, a investigação policial apontou que o assaltante armado era irmão da empregada e tinha contado com o auxílio dela para a prática criminosa.

"Ela abriu a porta para o irmão dela subir com outras duas pessoas. Ela fez uma encenação porque no prédio também moram outras pessoas", explicou o delegado Márcio Braga.

Segundo a polícia, o mentor do crime contou com a ajuda de três mulheres e cometeu o assalto usando terno e gravata. Marcelo Amaral Nascimento já tem passagem pela polícia por furto. As investigações indicam ainda que ele assaltou outra residência em Porto Canoa, na Serra, de onde levou 1 kg em jóias. A polícia acredita que o prejuízo passe de R$ 50 mil nos dois assaltos.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: