sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Professora entra em presídio de Viana(Es) com celular nas partes íntimas

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória
Uma professora foi detida depois que tentou entrar no Presídio de Segurança Máxima de Viana com um celular escondido nas partes íntimas na tarde desta sexta-feira (10). Soraia Almeida Braga, de 42 anos, dá aulas para uma turma de presidiários desde janeiro deste ano.

Ela só foi descoberta depois que a polícia percebeu que havia algo de estranho quando ela passou com uma garrafa de água pelo detector de metais. Logo em seguida, a professora foi direto para o banheiro feminino. Ao ser chamada para mostrar o que havia dentro da garrafa, a polícia foi até o banheiro fazer uma vistoria. No local, encontraram uma camisinha rasgada com o celular e outros objetos que ela levava dentro da garrafa. Ao ser questionada, a acusada confessou que estava levando os produtos para os presos que dava aula.

A camisinha foi usada para envolver o celular e não estragá-lo enquanto estava escondido. Dentro da garrafa estavam várias serrinhas, dois isqueiros e a bateria do celular. A professora não ficou detida, mas foi afastada. O fato foi encaminhado para a Secretaria de Educação do Estado que vai definir qual procedimento será tomado.

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou que a professora assinou um termo circunstanciado e foi liberada pela polícia. Ela vai responder ao processo em liberdade.
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: