Na briga pelo título do Brasileirão, o Santos excedeu o empate por 2 a 2 ao Cruzeiro na de domingo, no mine irão. O placar complicou o peixe, já que com o resultado chegou aos 68 pontos e se distanciou do Palmeiras, quem venceu o Botafogo por 1 a 0 no domingo, e chegou aos 74 pontos.
Agora para levantar a taça o Santos precisa vencer (Flamengo fora) e (América Mineiro) em casa e torcer para o verdão perder os dois últimos jogos. Com o resultado de domingo, os jogadores do Santos jogaram a toalha na briga pelo título.
"Se não formos campeões,temos que briga pela melhor classificação, temos de fazer um bom jogo contra o Flamengo. Infelizmente, não conseguimos seguir na briga pelo título com uma vitória hoje (domingo)", disse o volante Renato, na saída de Campo. Ele,pontuou os principais erros do Santos no empate com o Cruzeiro.
A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior começou perdendo, buscou a virada e sofreu o segundo gol perto do fim da partida.
"Faltou segurar um pouco mais a bola com um (jogador) a mais. Conseguimos sair no contra-ataque para matar o jogo.
Na bola parada, o Manoel foi feliz",completou.
Jogo
O jogo começou com o Cruzeiro mais eficiente do que o Santos. Aos 21 minutos, sobrou para Arrascaeta dentro da área, que abriu o placar para a raposa.
O Santos só conseguiu o empate no início do segundo tempo, quando Lucas Romero improvisado na lateral direita Tentou um recuo, mas deixou Ricardo Oliveira de frente com o goleiro para empatar o jogo.
Aos 15, Ricardo Oliveira voltou a marca de pênalti que foi cometido por Lucas Romero logo depois. Arrascaeta fui expulso, julgando em casa, o Cruzeiro seguiu pressionado e , aos 43 minutos, em posição de impedimento, subir o mais alto após cobrança de falta de Brayan para empatar a partida 2 a 2.
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário