quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Fim do cheirinho para o Flamengo

No Maracanã, abrir 2 a 0 no Coritiba, o adversário empatar e acabar com a chance de título. Briga agora é para garantir vaga no G3 
O Flamengo esteve muito perto de garantir domingo à noite a vaga direta a Libertadores com a classificação no G3 e ainda seguir com chances de título, faltando duas rodadas para o fim do Brasileirão. 

Após está vencendo por 2 a 0, o Rubro Negro viu o Coritiba reagir empatar em dois a dois,no Maracanã. 
 Assim, deu adeus ao sonho do título com o fim do cheirinho de hepta e ouviu os gritos de ele "vergonha" da torcida. A briga agora é para se garantir no G3. 
Em terceiro lugar, com você 67 pontos, e não pode mais alcançar o Palmeiras que lidera com 74. No domingo o adversário será o Santos, vice-líder. 
"Quando se joga no Flamengo temos o privilégio de sentir vários cheirinhos. Temos o cheirinho de de maior torcida do mundo, cheirinho de Maracanã sempre lotado, de vestir essa camisa Somos privilegiados", o meia Diego.
 E completou: "Temos que ficar decepcionados, que tudo está perdido, que é um desastre. Independentemente de qualquer coisa, a temporada é positiva e temos que valorizar a vaga na Libertadores"
 O zagueiro Réver resumiu o sentimento de frustração dos jogadores do Flamengo, que ainda é preciso brigar para se manter no topo da tabela. 
"Está todo mundo chateado pelo resultado. Acabamos pagando o preço pelo que fizemos no final do primeiro tempo. Acabou que deu no que deu, ficaram para trás. 
 O torcedor que compareceu depositava muita confiança nesse jogo. Agora é levantar a cabeça e se concentrar para acabar na frente do Santos e terminar bem o ano",frisou. 
 Quem também não escondeu a frustração pelo empate no Maracanã foi Guerreiro. 
O peruano mostrou irritação especialmente com o segundo gol sofrido pelo Flamengo, etapa final. 
 "No segundo tempo era para fazer um ou dois gols e fechar, mas é a finalização. 
 Não dá para entender o segundo gol que a gente levou. 
Estou chateado, tudo está chateado pelo resultado. Está acontecendo muitas vezes isso. Ficamos irritados"
Guerreiro admitiu a decepção pelo fim das chances de título: 
 "O sentimento é de frustração"
 O técnico de Ricardo garantiu que o time vai brigar pelo segundo lugar. "Estamos frustados, lógico mas temos ainda um objetivo secundário que é a busca pelo vice-campeonato. Vamos tentar nos recuperar desta frustração de domingo para estar preparado para o jogo do próximo domingo que vem" contra o Santos.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: