quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Cadeirante preso com drogas recebia 2000 do tráfico

O cadeirante Caio Vitor Batista de Almeida Herzog,19, foi preso na manhã de ontem com 40 quilos de maconha em Soteco, Vila velha. 
 Ele é acusado de guardar a droga para traficantes da região e de usar a namorada, uma adolescente de 17 anos para cortar e embalar a droga. 
 As investigações, como pelo delegado Fabiano Rosa da delegacia de tóxicos e entorpecentes, como cerca de trinta dias, que deu uma denúncia anônima. "Nós passamos 30 Dias Nunes monitorando ele e hoje (ontem) temos a informação de que a droga estava na casa dele", explicou o delegado. 
Segundo a polícia, R$ 2.000 por semana para guardar as drogas.
 Ele usava a condição de cadeirante como artifício para despistar a polícia. "A gente até fica comovido o, mas não é justificativa para entrar para o crime", afirmou o delegado. 
O acusado morava na casa da avó junto com a namorada, oi atuado por tráfico, e associação ao tráfico mas, foi reintegrada aos pais. Já Caio foi atuado por tráfico, associação ao tráfico e corrupção de menores e pode pegar até 19 anos de cadeia, segundo o delegado. Em entrevista, o acusado contou que entrou para o mundo do crime a cerca de 6 anos e que foi baleado aos 16 anos em uma guerra de gangues, por isso está na cadeira de rodas. 
Caio contou ainda que não quer mais guardar drogas para traficantes. "Eu não quero mais acordar com a polícia arrumando meu portão" desabafou. Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: