Waguinho Ito foi abordado por ladrões, um deles armado, após sair de uma reunião. Eles fugiram levando Corolla preto do político
A ousadia dos criminosos não poupou nem mesmo o vice prefeito de Vitória, Waguinho Ito (PPS). Ele teve o carro particular, um Corolla preto,roubado por dois criminosos, um deles armado, após sair de uma reunião.O crime aconteceu na avenida Carlos Moreira Lima, em Bento Ferreira, Vitória,às 20 h 30 de ontem.
O vice-prefeito já estava no Corolla quando foi rendido pelos bandidos. Segundo informações do vice prefeito, ele havia acabado de entrar no carro e se preparava para sair quando os dois ladrões surgiram, cercando o veículo. “Um deles bateu com uma pistola no vidro do carro e me mandou sair do carro.
Depois, ele ainda exigiu minha carteira e meu celular”, contou.
Na hora do crime havia movimentação de pessoas na rua, e Waguinho disse que não percebeu a aproximação dos criminosos até ser abordado.
“Vi pessoas passando, mas não observei ninguém suspeito.
Quando vi, eles já estavam do lado do carro, mandando eu sair, sem
olhar para eles”,
disse. Waguinho disse ainda que os dois ladrões eram jovens,estavam muito nervosos e que um deles usava um chapéu.
“Durante todo o tempo tive medo de levar um tiro”, desabafou.
Depois de entregar o relógio e a carteira aos ladrões que fugiram levando o carro, o vice-prefeito saiu correndo e pediu ajuda a militares que passavam pelo local numa radiopatrulha.
Os policiais realizaram buscas na região para tentar localizar o carro do vice-prefeito e os bandidos, enquanto amigos de Waguinho o levaram à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), na Ilha de Santa Maria, onde a ocorrência foi registrada. Até o fechamento desta edição, às 23 horas, o veículo do vice-prefeito ainda não havia sido localizado e nenhum dos suspeitos identificado e preso.
Loading

Nenhum comentário:
Postar um comentário