Uma mulher foi morta a facadas na madrugada de ontem pelo marido no distrito de Soído de Baixo, em Marechal Floriano, na região serrana do Estado.
Eliane Aparecida Silveira, de 39 anos,foi assassinada por volta das 3 horas, na casa onde morava com o marido, José Luiz Campos, de 37 anos.Ela levou dois golpes de faca –ao lado da orelha esquerda e no rosto. O corpo dela foi encontrado por familiares sobre um colchão no piso do quarto, totalmente ensanguentado. Parentes do casal entraram em contato com a PM, que foi ao local e constatou que a mulher estava morta. O acusado fugiu logo após o crime e a polícia iniciou as buscas na manhã de ontem.
No início da noite, após informações do Serviço Reservado da PM,policiais foram até a entrada da localidade de Rio Fundo, próximo à Curva do Juiz, no quilômetro 55 da BR-262,onde José Luiz foi identificado e preso pelos PMs.
Ele foi levado à Delegacia de Marechal Floriano,onde confessou o crime.
Ele alegou que matou a mulher após uma discussão.
Ele foi autuado e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
Este é o segundo crime que abala a comunidade de Soído de Baixo em menos de uma semana.
Na madrugada da última quinta-feira,o eletricista Rafael Baumghartner, 22, matou a facadas a namorada, a estudante Aline Alves de Souza, 17.
O acusado alegou que vivia enciumado por causa de uma suposta traição da estudante no início do namoro, há mais de um ano.
Loading

Nenhum comentário:
Postar um comentário