Tiros,pânico, e dois baleados às 17h45 de ontem, na avenida Professora Francelina Carneiro Setúbal, próximo a um semáforo, em Itapoã, Vila Velha.
As duas vítimas,uma delas um promoter de boate, de 24 anos, e um amigo dele, de 30, que estavam num Polo preto foram surpreendidos por dois criminosos armados, que não se intimidaram com a intensa movimentação na rua.
De acordo com informações da Polícia Militar,testemunhas afirmaram que o Polo preto seguia pela avenida, no sentido Itapoã, quando um Honda Civic prata emparelhou com o veículo. O trânsito estava lento devido ao horário de pico.
De dentro do Honda saíram dois criminosos armados com pistolas já apontadas para o Polo.
Os dois cercaram o veículo sem dar chance aos ocupantes de tentarem fugir e efetuaram vários disparos, 27 tiros atingiram o carro, segundo a perícia criminal.
Em seguida, os dois bandidos entraram no Honda e fugiram. Nesse momento, formou-se uma aglomeração ao redor do Polo.
Os dois ocupantes abriram as portas do carro e o jovem de 24 anos que estava no banco do carona saiu do carro, cambaleando, ensanguentado e ferido.
Um perito criminal, que passava pelo local e estava de folga, prestou socorro às vitimas e acionou a perícia e as polícias Militar e Civil.
Ele contou ter ouvido vários disparos, mas disse não ter visto os criminosos deixarem o local.
Segundo informações da PM, o jovem foi socorrido e levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha.
Ele foi atingido por três tiros: um no tórax, um no braço e um de raspão na cabeça.
Familiares dele que estavam no hospital não quiseram dar declarações à reportagem de A Tribuna e apenas se limitaram a dizer que o que aconteceu com ele “ficará sob o sigilo da família”.
Já o motorista do Polo, de 30 anos, que, segundo a PM foi atingido por um tiro no braço, foi socorrido e levado ao Hospital São Lucas, em Vitória.
Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e juntamente com a perícia criminal analisaram a cena do crime e o veículo.
O atentado será investigado pela Delegaciade Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vila Velha.
Loading




Nenhum comentário:
Postar um comentário