quinta-feira, 24 de abril de 2014

Pedra de granito cai de caminhão e complica trânsito na BR-101, no ES

Pedra de granito cai de carreta e complica trânsito na BR-101, Espírito Santo  (Foto: Fábio Linhares/ TV Gazeta)
Veículo também tombou no quilômetro 302, em Viana. Polícia disse que motorista trafegava acima da velocidade permitida. 

Uma pedra de granito de 40 toneladas caiu de um caminhão por volta de 3h desta quarta-feira (23) no km 302 da BR-101, em Viana, na Grande Vitória. O veículo também tombou na pista e complicou o trânsito na região. O motorista ficou ferido, foi socorrido por uma equipe da concessionária Eco 101 e levado a um hospital da região Metropolitana. 

 A pedra destruiu parte do asfalto, quebrou um trecho da mureta de proteção da via e foi parar no sentido contrário. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de 30 anos trafegava em alta velocidade. 

 O tacógrafo do caminhão marcou 100 km/h em um trecho que só é permitido 60km/h. A PRF disse que o condutor perdeu o controle ao passar por uma curva. 

O caminhão saiu de Vila Velha, na Grande Vitória, com destino a Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo. Às 7h, o trânsito no sentido Sul foi interditado para a retirada do veículo. No sentido contrário, onde a pedra caiu no meio da BR-101, o trânsito funcionava em meia pista e os motoristas trafegavam com lentidão. 


Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: