quinta-feira, 24 de abril de 2014

Homem tenta incendiar a própria casa em Cariacica, ES


Segundo a polícia, ele foi imobilizado com arma de choque. Caso aconteceu em Nova Rosa da Penha, nesta quarta-feira (23). 

 Com problemas mentais, um homem ameaçou incendiar a própria casa e, depois demais de cinco horas de negociação, a polícia conseguiu impedir que ele se matasse. Ilcimar de Almeida, 38 anos, foi imobilizado com uma arma de choque e encaminhado para o Hospital Estadual de Atenção Clínica. O incidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (23), no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica, Espírito Santo. 

Segundo a polícia, a rua foi interditada e a residência cercada por oficiais do Batalhão de Missões Especiais (BME). O Samu também foi acionado e um socorrista chegou a ser ameaçado com uma faca pelo homem. 

 Ilcimar estava sozinho em casa quando tentou se matar. Ao entrar na residência, os policiais encontraram móveis revirados, vidros quebrados e até uma botija de gás aberta. "Nós estamos falando de um indivíduo completamente desconexo com a realidade. Então o procedimento é exatamente esse, negociar até a exaustão. Mas a partir do momento que ele tentou incendiar a casa, nós o neutralizamos com a pistola elétrica". disse o tenente coronel Ramalho. 
Creuza de Almeida, esposa de Ilcimar, contou que o marido se recusava a fazer tratamento."Meu sonho é que ele fizesse o tratamento, mas ele nunca quis", diz. A mãe dele disse que se sentiu aliviada ao ver o filho sendo encaminhado para o hospital , pois tinha medo do que poderia acontecer. 


Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: