Redação Folha Vitória

Pedreiro desaparece na noite do Réveillon e família fica desesperada em Cariacica-(ES)
Um pedreiro de 57 anos desapareceu na noite de Ano Novo e a família está em busca de notícias. Manoel Carlos de Souza estava na igreja e, por volta das 22 horas, pediu a chave do carro para o genro dizendo apenas que não demoraria para voltar.Desesperada, a família publicou a foto dele em redes sociais, procurou na polícia e em hospitais, mas a angústia pela falta de notícias aumenta a cada dia. “A expectativa é de encontrá-lo vivo. A esperança é essa, mas nós estamos preparados para a pior notícia também. Estamos aguardando”, disse a filha do pedreiro Patrícia Almeida de Souza.
A igreja onde Manoel foi visto pela última vez fica no bairro Itacibá, perto da casa onde ele morava com a família. Para a esposa do pedreiro, a chegada de 2012 só trouxe preocupação. Emocionada, ela contou que o marido é uma pessoa tranquila, trabalhadora e que queria passar o ano novo com a família. “Eu tenho esperança de que ele volte. Queremos encontrá-lo de um jeito ou de outro, vivo ou morto, porque desse jeito não dá para ficar”, desabafou Euzenir Almeida de Souza.
Este caso é mais um registrado pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas, o Nuped. Os dados mostram que em 2010 mais de mil pessoas desapareceram e 908 foram encontradas pela polícia. Já em 2011 foram registrados 765 desaparecimentos e mais de 500 pessoas foram encontradas.
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário