segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Homem morre após fazer ultrapassagem proibida

TV Vitória
Redação Folha Vitória
Reprodução TV Vitória

Homem morre após fazer ultrapassagem proibida e bater de frente com ônibus na BR-101 na Serra-ES

Um agente penitenciário morreu ao fazer uma ultrapassem indevida e bater de frente com um ônibus na BR-101, próximo ao viaduto de Serra Sede, no município da Serra, no início da noite de domingo (08).

O motorista do carro de passeio, Francisco Cesar Decarli Santana, de 33 anos, seguia no sentido Vitória quando bateu de frente com o ônibus que seguia no sentido contrário.

O agente penitenciário ficou preso às ferragens e morreu no momento do acidente.

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal Jordan contou como o acidente aconteceu. “No trecho onde o acidente aconteceu é proibido fazer ultrapassagens, mas o motorista do carro de passeio fez várias dessas manobras e acabou batendo de frente com o ônibus”, explicou.

Segundo familiares, a vítima estava de folga e aproveitou o domingo para levar a mãe, que tinha acabado de receber alta médica, para a casa de parentes em Fundão. Quando ele retornava para casa, o acidente aconteceu.

Parentes da vítima que passaram o dia com Francisco ficaram abalados quando souberam da tragédia. Um amigo da vítima contou que fez uma panela de arroz para o amigo que sequer teve tempo de comer. “Eu estou muito triste e ver esta cena me abalou muito”, contou Ubirajara Barbosa.

Este é o segundo acidente com vitima fatal que acontece no mesmo lugar em menos de uma semana. “Se não fosse a falta de respeito à sinalização talvez o acidente não tivesse acontecido”, falou o inspetor Jordan.
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: