Redação Folha Vitória

Homem morre após fazer ultrapassagem proibida e bater de frente com ônibus na BR-101 na Serra-ES
Um agente penitenciário morreu ao fazer uma ultrapassem indevida e bater de frente com um ônibus na BR-101, próximo ao viaduto de Serra Sede, no município da Serra, no início da noite de domingo (08).O motorista do carro de passeio, Francisco Cesar Decarli Santana, de 33 anos, seguia no sentido Vitória quando bateu de frente com o ônibus que seguia no sentido contrário.
O agente penitenciário ficou preso às ferragens e morreu no momento do acidente.
O inspetor da Polícia Rodoviária Federal Jordan contou como o acidente aconteceu. “No trecho onde o acidente aconteceu é proibido fazer ultrapassagens, mas o motorista do carro de passeio fez várias dessas manobras e acabou batendo de frente com o ônibus”, explicou.
Segundo familiares, a vítima estava de folga e aproveitou o domingo para levar a mãe, que tinha acabado de receber alta médica, para a casa de parentes em Fundão. Quando ele retornava para casa, o acidente aconteceu.
Parentes da vítima que passaram o dia com Francisco ficaram abalados quando souberam da tragédia. Um amigo da vítima contou que fez uma panela de arroz para o amigo que sequer teve tempo de comer. “Eu estou muito triste e ver esta cena me abalou muito”, contou Ubirajara Barbosa.
Este é o segundo acidente com vitima fatal que acontece no mesmo lugar em menos de uma semana. “Se não fosse a falta de respeito à sinalização talvez o acidente não tivesse acontecido”, falou o inspetor Jordan.
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário