quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Perseguição acaba com prisão de quadrilha

TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Perseguição acaba com prisão de quadrilha suspeita de assaltar posto de combustível de Cariacica-ES


Uma quadrilha suspeita de planejar assalto em um posto de combustível de Cariacica foi presa na noite de quarta-feira durante uma operação da Polícia Militar. Houve perseguição e seis pessoas foram detidas, entre elas, dois menores de idade.

A ação foi iniciada com a perseguição de dois rapazes, que estavam em uma moto com a placa adulterada, em Campo Grande, Cariacica. Os suspeitos usaram uma fita adesiva para adulterar um dos números do veículo.

Após a perseguição, a polícia conseguiu apreender mais quatro rapazes, entre eles dois menores de idade. Com eles, foram apreendidos dois revólveres, munição, celulares e duas motos.

Assim que os policiais prenderam os suspeitos que estavam na moto com a placa adulterada, os comparsas deles fizeram contato por telefone e a polícia conseguiu atrair os dois homens e realizar a prisão.

O que surpreendeu os policiais é que uma terceira dupla em um moto apareceu no local. O veículo estava com a placa coberta por um pedaço de papelão. Os dois também foram detidos. "Essa dupla seguia para encontrar com os outros suspeitos que já estavam detidos, mas quando eles nos viram tentaram fugir. Nós conseguimos fazer a abordagem e achamos uma arma com eles. Os suspeitos disseram que o revólver seria usado para assaltar um posto de gasolina", explicou o soldado Bicalho.

Os primeiros a serem apreendidos foram um menor de idade e Wellignton da Silva Costa, de 20 anos. Os dois comparsas deles eram Venildo Ferreira Santana, de 18 anos, e Douglas Nascimento Fortunato, de 20 anos. Douglas e Venildo escolhiam as vítimas para os roubos.

Os últimos a serem presos foram Vitor Valentim Araújo, de 20 anos, e um outro menor. A polícia acredita que todos eles façam parte de uma mesma quadrilha que atua na região.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: