segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Suspeito de chefiar o tráfico de drogas é detido após tiroteio

TV Tribuna / TV VITORIA

Suspeito de chefiar o tráfico de drogas é detido após trocar tiros com a polícia em Cariacica-ES


Dois homens são detidos pelo Grupo de Apoio Operacional da Polícia Militar (GAO) após uma troca de tiros com os militares no bairro Morro Novo, em Cariacica, na noite de sexta-feira (18).

Jeconias de Ávila Silveira, de 26 anos, mais conhecido como “Jacó”, segundo a polícia comandaria o tráfico de drogas na região.

"Após um patrulhamento nas imediações, nós recebemos uma denúncia anônima de que no final do Beco São Jorge, cerca de 10 indivíduos estavam armados. Ao chegarmos ao local, nós avistamos sete suspeitos e todos eles estavam armados. Nós demos voz de prisão, mas eles dispararam contra a guarnição e nós tivemos que revidar. Nesta oportunidade nós pudemos retirar das ruas o “Jacozinho”, que é conhecido na região como chefe do tráfico", explicou o soldado Marcelo.

Apesar das evidências, o suspeito diz que participa do tráfico, mas não é o chefe e nem sabe quem é o responsável por chefiar o tráfico. "Eu estava armado, porque eu sempre ando assim, mas não sou chefe do tráfico", declarou.

O outro suspeito detido pela polícia é Jhony Pinto Neves, de 26 anos, que segundo os militares já havia sido preso por homicídio, mas negou envolvimento com o tráfico de drogas. "Eu não estava armado e quando eu entrei em casa os policiais me prenderam assim mesmo", contou.

No momento da troca de tiros um terceiro rapaz foi baleado. David da Silva Bandeira, de 18 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Antonio Bezerra de Farias.

A polícia apreendeu três armas com os suspeitos. Duas pistolas calibre 380 e um revolver calibre 38. Além das armas, 153 pedras de crack e quatro papelotes com pasta base foram encontrados com os suspeitos.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o estado do jovem atingido é estável e ele segue internado no Hospital Antonio Bezerra de Farias.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: