terça-feira, 15 de novembro de 2011

Segurança morre e cadeirante é baleada durante confusão em casa de shows

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória


Segurança morre e cadeirante é baleada durante confusão em casa de shows na Serra-ES


O segurança de uma casa de shows morreu ao ser baleado no coração após uma confusão entre três rapazes no estabelecimento em que trabalhava no bairro Laranjeiras, na Serra, no início da manhã desta terça-feira (15).

Tudo teria acontecido quando dois amigos mexeram com a mulher de um terceiro homem. Assim que os dois rapazes saíram do local, por volta das 5h30 da manhã, eles foram recebidos a tiros por Jhonathan Gregório, de 20 anos.

Os dois rapazes conseguiram fugir, mas os disparos atingiram o segurança Alessandro dos Reis, de 29 anos; a jovem Gleimar Lisboa de Souza, de 24 anos, que é cadeirante; e Lousival Reginaldo, de 44 anos, que também estavam no local.

"Eu estava saindo e só senti o impacto no meu braço. Não vi quem disparou", comentou Lousival.

Todos os atingidos foram socorridos e levados para o Hospital Dório Silva, na Serra, mas o vigilante não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade.

Um policial a paisana que estava próximo ao local no momento dos disparos deu voz de prisão a Jhonatan, mas ele tentou fugir e atirou. Neste momento, o policial revidou contra o suspeito, que levou um tiro no rosto.

O rapaz também foi socorrido para o Hospital Dório Silva, passa bem e será transferido para o Hospital São Lucas, em Vitória.

"A cena aqui era de guerra. Muitas pessoas correndo e outras baleadas. Quando chegamos ao local, atendemos primeiramente as vítimas. Com certeza ele estava bêbado e, aparentemente, sob efeito de algum entorpecente", explicou o soldado Diego Cassotto.

Segundo informações da polícia, o suspeito já tem passagem pela justiça e possui uma tatuagem no braço direito com o desenho de um palhaço, que significa “matador de policiais”.

A esposa do vigilante disse que este foi o primeiro dia de trabalho de Alessandro no estabelecimento onde a confusão aconteceu.

Os três feridos ainda estão internados no Hospital Dório Silva. Jhonathan Gregório da Silva está sob escolta policial e quando tiver alta será encaminhado a um presídio. O crime será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: