Foto: Reprodução TV Vitória

Dupla assalta família de policial e é detida após perseguição na Serra-ES
Depois de ficar na mira de um revólver junto com a mãe de 78 anos e o neto de apenas quatro anos de idade, a sogra do policial contou como os assaltantes invadiram a casa da família. "Nós fomos dar uma olhada na casa que eles tinham entrado no dia anterior, mas só tinham levado comida. Quando sai do quarto, eles estavam na cozinha. Um deles me abordou e o outro abordou a minha mãe. Os dois estavam armados e um deles disse que só estava interessado no carro porque eles estavam em fuga e, por isso, não iriam nos machucar", contou a professora.
A mulher chamou a polícia logo depois que os suspeitos deixaram a casa levando o carro dela. "Eles pediram para que eu não ligasse para a polícia e disseram que depois de duas horas nós acharíamos o carro porque eles iriam deixar em qualquer lugar", explicou.
A busca pelos bandidos se tornou uma grande operação policial, que durou cerca de 9 horas. Policiais da Rotam perseguiram os suspeitos de carro por uma estrada de chão e fizeram um cerco que contou até com o apoio de um helicóptero, como contou o sargento Hudson Gomes. "A viatura de área chegou a visualizar o veículo roubado na estrada de chão, mas, quando os infratores avistaram a polícia, eles abandonaram o carro e entraram a pé em uma fazenda. No interior da fazenda existe um brejo, onde eles se esconderam", declarou.
Wellington de Souza, de 23 anos, e Rafael de Freitas Cardoso, de 19 anos, foram capturados e levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra.
Na delegacia, a idosa de 78 anos contou que os assaltantes não foram violentos. Ela explicou que, mesmo quando teve a arma apontada para a cabeça, pensou no melhor para os criminosos. "Eu, como mãe, senti uma dor muito grande no coração e fiquei com pena deles. Não desejei que eles morressem, apenas quis que eles fossem presos para poder aprender com a vida". Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário