sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mudança climática novos sinistros avisados

Neste 10 de julho de 2008 fotos, ...
O Berkeley Terra Project, um grupo científico criado EUA após o "Portão do Clima", encontra as temperaturas globais mais altas, com base em relatórios meteorológicas em todo o mundo. Neste 10 de julho de 2008 fotos, blocos de gelo flutuante na Baía de Baffin acima do Círculo Ártico visto do Canadian Coast Guard quebra-gelo Louis S. St-Laurent.
Obama se reúne com Norwiegan ...
WASHINGTON, DC - 20 de outubro: presidente dos EUA, Barack Obama (R) reúne-se com o primeiro-ministro Jens Stoltenberg da Noruega no Salão Oval da Casa Branca, 20 de outubro de 2011 em Washington, DC. Obama agradeceu Stoltenberg para a contribuição da Noruega para a missão da OTAN na Líbia. Os dois líderes também discutiram questões de interesse comum, incluindo o Afeganistão, paz no Médio Oriente, o Ártico, a saúde global, alterações climáticas, a fome na Somália e suporte ...
Famílias Deslocadas Internamente ...
Famílias Deslocadas Internamente (IDF) do sul da Somália esperar para rações de comida em um acampamento no sul de Mogadíscio, em julho de 2011. Especialistas em uma variedade de áreas, incluindo a demografia, saúde e mudança climática, pediu segunda-feira um aumento da ajuda para as mulheres nos países em desenvolvimento como a Somália para ajudar a controlar a sua fertilidade.
A mudança climática representa imediata ...
A mudança climática representa uma ameaça imediata e grave à saúde global e estabilidade, como inundações e secas destruir casas das pessoas e suprimentos de alimentos e aumentar a migração em massa , especialistas alertaram segunda-feira.

Em um comunicado divulgado em uma reunião em Londres, que pediu medidas mais duras para reduzir a mudança climática, incluindo upping a meta da UE para cortar as emissões de gases de efeito estufa de 20 por cento em 2020 para 30 por cento dos níveis de 1990.
"Não é suficiente para os políticos para lidar com a mudança climática como um conceito abstrato acadêmico", disse um dos signatários, Hugh Montgomery , diretor do University College London (UCL) Instituto para a Saúde Humana e Performance.

"O preço da complacência será pago em vidas humanas e do sofrimento, e todos serão afetados.
"Combater as alterações climáticas pode evitar isso, enquanto as mudanças de estilo de vida de forma independente relacionada produzir benefícios de saúde significativos. É tempo vimos a verdadeira liderança daqueles que poderiam professar a tomar esse papel."
Outros signatários incluem Michael Jay, presidente da caridade médica Merlin, Ian Gilmore, ex-presidente do Royal College of Physicians , e Anthony Costello, diretor do Instituto UCL de Saúde Global.
A declaração descreve como a elevação das temperaturas ea instabilidade do tempo levará a eventos climáticos extremos mais freqüentes e, aumentando a propagação de doenças infecciosas, destruindo habitats e causando escassez de água e alimentos.

Isto poderia desencadear uma crise de conflitos, humanitária e migração em massa, diz.
Tomar medidas rápidas para combater as alterações climáticas pode não só reduzir esses riscos, mas também melhorar a saúde global, dizem os especialistas, citando move para eliminar progressivamente as estações a carvão que iria melhorar a qualidade do ar.

Os especialistas instam a UE e outros países desenvolvidos a adotar metas mais duras emissões e países em desenvolvimento para identificar a mudança climática maneiras ameaça a saúde e procurar formas de mitigar ou adaptar a estas.
A mudança climática é a redução ...
Um sapo em Bornéu é visto em julho de 2011. A mudança climática é a redução do tamanho do corpo de muitas espécies animais e vegetais, incluindo alguns que fornecem a nutrição vital para mais de um bilhão de pessoas já vivem perto limiar da fome, segundo um estudo divulgado.
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: