Foto: Wagner Trarbach![]() |
Polícia realiza operação após toque de recolher imposto em morro de Vitória-ES
Os homens intensificaram as buscas a supostos traficantes e a ação, que aconteceu na mesma semana em que um traficante foi morto no bairro, foi motivada por uma denúncia encaminhada ao Centro de Integrado de Operações e Defesa Social, o Ciodes. "Fomos informados pelo Ciodes que vários elementos armados haviam determinado toque de recolher por volta de 10h30 no bairro por conta da morte do traficante "Tubarão", que ocorreu há cerca de dois ou três dias”, disse o sargento Herzen Luiz.
Stéfano Soares da Silva, de 27 anos, foi executado em frente ao Centro Comunitário do Morro dos Alagoanos. Ele foi atingido por mais de 20 tiros e, ainda, apedrejado pelos assassinos. Com uma extensa ficha criminal na Justiça, Stáfano cumpria pena no regime semi-aberto e, na hora em que foi morto, deveria estar no Presídio de Viana. Segundo testemunhas, Tubarão estava no morro para tirar satisfação com um grupo rival que teria baleado um de seus parceiros de crime no fim de semana.
A Secretaria de Justiça, que administra os presídios do Estado, confirmou que Stéfano era mesmo detento do regime semi-aberto na Penitenciária Agrícola de Viana e tinha autorização judicial para sair diariamente para trabalhar.
Ao final da operação, os policiais militares apreenderam uma pistola 380 municiada. A arma estava em poder de um adolescente de 15 anos que foi apreendido.
"A Polícia Militar vai continuar cumprindo o papel dela com o policiamento ostensivo 24 horas. Dependendo da ocorrência, solicitamos apoio. A polícia está presente e, se houver necessidade, sempre vai haver apreensão e detenção. As pessoas do Alagoano, Morro do Quadro e Caratoíra podem ficar tranquilas porque a polícia está presente com o policiamento da 2ª Companhia e, se houver necessidade, com o apoio de outras guarnições", disse o sargento. Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário:
Postar um comentário