segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Jovem viciado em drogas é acorrentado pela família

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória


Jovem viciado em drogas é acorrentado pela família após levar tiro na cabeça na Serra (ES)


Uma família se viu obrigada a tomar uma atitude drástica depois que um jovem viciado em drogas levou um tiro de raspão na cabeça. A mãe disse que a alternativa encontrada para evitar a morte de Fabrício de Santana, de 23 anos, foi acorrentá-lo em casa.

"Só nos resta rezar e orar por ele. Além disso, queria pedir ajuda para interná-lo em uma clínica fechada porque ele está correndo risco de vida. Ele já foi ameaçado e levou um tiro. Não quero vê-lo morto", lamentou a mãe da vítima, Anelita de Santana.

Fabrício estava em uma cracolândia no bairro São Geraldo, na Serra, quando foi atingido pelo tiro. Ele suspeita que o alvo era um dos dois jovens usuários de drogas que estavam com ele. Ele confirmou que é viciado em drogas há seis anos. "Eu não era o alvo porque o primeiro tiro não foi diretamente para mim. Vi a morte bem de perto. Agora que estou acorrentado me sentindo mais seguro", completou.

Depois do ocorrido, ele disse que quer mudar de vida. "Nunca tinha passado por isso. Sempre existe risco quando estamos na rua durante a madrugada, mas nunca tinha levado nenhum tiro, nem facada. Graças à Deus foi de raspão", acrescentou.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: