
O corpo de um homem aparentado 36 anos, foi encontrado no início da manhã deste Domingo (11/09), entre a cidade do Crato e Farias Brito, 6 km após o distrito de Dom Quintino.
O corpo foi encontrado sem os olhos, sem a face e com um tiro na testa. A vítima estava vestindo uma calça e jaqueta jeans com uma camisa vermelha por baixo da jaqueta.
Uma viatura policial do destacamento de Farias Brito, tendo a frente o Sargento Paulo, foi ao local para esperar a chegada do rabecão do IML de Juazeiro do Norte, que até o horário do meio-dia não chegou ao local.
Um fato que chamou a atenção foi que em um mato próximo ao corpo foi encontrado um saco contendo o couro da face da vítima. No Sítio Lagoinha, há poucos km do local do achado, também foi encontrada uma moto Bros na qual a vítima estava viajando. Junto com o veículo foram encontrado alguns documentos, alguns cartões de cobrança e outros pertences da vítima.
O homem morto foi identificado e se trata de Hugnelson Marcio Saraiva Paula, conhecido como "Nelson", de 36 anos, que trabalhava como crediarista e residia no povoado Barreira Vermelha na cidade de Mossoró-RN.
Ele trabalhava como cobrador da empresa Crediário Amorim, pertecente ao comerciante Zenildo Duarte Filho. Segundo um colega de trabalho e irmão do dono da empresa, Paulo Ricardo Duarte de Amorim, a vítima passava 15 dias fazendo cobranças nos estados do Ceará e Pernambuco.
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário