quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Lavrador é detido suspeito de abusar da filha de 14 anos

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória


Lavrador é detido suspeito de abusar da filha de 14 anos em Domingos Martins (ES)


Um homem de 55 anos foi detido, na manhã desta quinta-feira (25), acusado de abusar da própria filha, de 14 anos, na casa em que os dois moravam na zona rural de Domingos Martins, região serrana do Estado.

Pai e filha moravam sozinhos há dois anos, desde que a mulher dele se mudou para outro estado e os outros três filhos saíram de casa. O crime teria acontecido na noite de quarta-feira (24), na localidade de São Bento do Chapéu.

Segundo a polícia, a adolescente contou que o pai teria tirado sua roupa e a beijado. Ela então teria fugido para a casa de uma irmã. Foi o próprio lavrador que acionou a polícia, que levou a menina para fazer exames.

O resultado do laudo não foi conclusivo. O lavrador disse que com os exames queria provar que não fez nada com a filha. "Não tentei nada não. Ela me acusou e dizem que ela já tinha acusado por outros dias, mas eu não sei. Ela falou que eu tinha feito ontem e eu a trouxe e pedi para fazer os exames. Três médicos fizeram, mas não acusou nada", afirmou o suspeito.

O lavrador disse que acredita que a filha tenha feito as acusações porque ele a proibia de namorar. "Eu briguei com ela para ela não namorar com o rapaz porque ele não é má pessoa, mas ele nunca fica com namorada no meio do pessoal nas festas, ele sai e vai para longe. Por isso eu briguei com ela", comentou.

Mesmo assim, diante do depoimento da menina que também disse que já passou pela mesma situação com o pai há cerca de dois meses, o lavrador foi autuado por estupro em razão de ato libidinoso e pode pegar de seis e dez anos de prisão.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: