
A tietagem começou ainda no saguão de desembarque na manhã de domingo (31). Mal Léo Moura pisou em solo capixaba e os fãs já se mobilizaram. Foram muitas fotos e dezenas de autógrafos. Todos queriam chegar perto do ídolo, que veio ao Espírito Santo inaugurar uma escolinha de futebol para crianças em Linhares. O lateral já jogou no time principal da cidade no final da década de noventa.
“Eu tenho um carinho muito grande por Linhares e pelo povo do Espírito Santo porque foi aqui que eu dei os primeiros passos como profissional. Depois que conheci o Fernando, nós amadurecemos essa ideia e surgiu essa oportunidade. Hoje estou aqui para inaugurar essa escolinha e tomara que daqui saiam grandes jogadores no futuro” disse Léo Moura.
O diretor Fernando Barbosa, conta que a escolinha é particular, mas que, no futuro, abrirá espaço para a comunidade carente da cidade. “Isso é um trabalho de longo prazo, mas nós vamos fazer um trabalho também voltado para meninos carentes sim”, afirmou.
A visita do lateral ao Espírito Santo acontece em meio à boa fase do Flamengo. Foram duas vitórias consecutivas, que levaram o time à vice-liderança do Campeonato Brasileiro. “A gente vem numa crescente no campeonato e é lógico que, hoje todos os clubes querem bater o Flamengo por estar invicto na competição. Tivemos apenas uma derrota em sete meses. Vamos trabalhar para darmos continuidade a essa caminhada vitoriosa. Temos que chegar e ser campeão, vamos buscar o título”, completou o jogador.
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário