terça-feira, 30 de agosto de 2011

Emoção em enterro de funcionário morto

TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Emoção em enterro de funcionário morto após explosão em fábrica de chocolates de VV (ES)


Em uma cerimônia reservada, familiares e amigos deram o último adeus ao mecânico Renam Gomes Pascini, de 20 anos, que morreu após uma explosão na fábrica de chocolates onde trabalhava em Vila Velha. O jovem passou seis dias internado em um hospital de Vitória, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de domingo (28).

Renam havia sofrido várias queimaduras pelo corpo em um acidente que ocorreu na fábrica onde trabalhava há quatro meses. Emocionada, a prima da vítima contou que ele estava muito feliz com o emprego. "Ele estava trabalhando no que gostava e tinha o sonho de construir a própria empresa. Ele sonhava com isso. Acreditamos que foi uma fatalidade, mas dói demais. Ele foi muito queimado antes de morrer", lamentou Caroline Lane.

O acidente aconteceu quando funcionários realizavam a manutenção de um equipamento da empresa na última terça-feira (23). Uma explosão teria acontecido em um dos aparelhos e vários funcionários se queimaram com o material que vazou. Renam foi o mais atingido e teve 90% do corpo queimado.

Por meio da assessoria de imprensa, a Chocolates Garoto lamentou o acidente e garantiu que está prestando todo o apoio necessário para a família. Em relação às causas do acidente, uma comissão multidisciplinar irá apurar o que aconteceu.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: