quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dupla sertaneja fica sem instrumentos após carro ser roubado

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória


Dupla sertaneja fica sem instrumentos após carro ser roubado em Vila Velha (ES)


Os músicos André e Edy foram vítimas de um roubo na manhã desta quarta-feira (10) no bairro Aribiri, em Vila Velha. O veículo dos músicos foi levado e todos os instrumentos da dupla estavam no porta-malas.

André Araújo foi a uma feira com a esposa e o filho para comprar verduras. Muitos pedestres e motoristas circulavam pelo local. A compra durou apenas 20 minutos e nesse meio tempo os bandidos levaram o carro do músico. As pessoas disseram que não viram o que aconteceu.

"Tinha muita gente passando e muitos carros estacionados. Eu não encontrei espaço para estacionar na principal. Quando eu retornei, já era, o carro não estava mais", contou o músico. Edy e André ficaram desolados após o crime. Eles ficaram sem o teclado e os equipamentos que utilizam nos shows.

"Eu tive que vir para acreditar e, quando cheguei aqui, fiquei desnorteado porque é um bem que ele conseguiu adquirir com muito custo. Nós trabalhamos muito, tocamos juntos há muito tempo e a vida de músico é difícil. Quando cheguei aqui e não encontrei o carro fiquei pensando como que vai ser agora. A gente tinha show marcado e a esposa dele não pode andar por um problema de saúde. Ficou tudo nas mãos de bandidos", disse Edy Souza.

Mesmo a pé e sem instrumentos para as apresentações, André e Edy querem honrar com a agenda de shows. "Tinhamos três shows marcados para este final de semana e estamos tentando conseguir instrumentos emprestados de amigos que não estiverem usando para que a gente possa cumprir com o nosso compromisso até porque o contratante não tem nada a ver com o que aconteceu com a gente", comentou Edy.

André e Edy não foram os únicos músicos que tiveram o veículo e os instrumentos de trabalho levados por bandidos. Na terça-feira (09), a dupla sertaneja J. Baltes e Vinícius também foi vítima de um assalto. Tudo aconteceu em Jardim Limoeiro, na Serra. O valor dos equipamentos de som que estavam no porta-malas chega a R$ 10 mil.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: