Policiais tentam inibir saques em obra do Minha Casa, Minha Vida e moradores reclamam de violência (ES)
Sete pessoas foram detidas e entre elas estavam adolescentes suspeitos de furtarem vergalhões da obra. Todos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município. "Pegaram as crianças e levaram para a delegacia dizendo que elas estavam roubando ferro só porque estavam no mato", conta o morador Bonfim Silva.
Foto: Reprodução TV Vitória

O operador de máquina Ricardo Alfredo de Souza afirma que foi agredido ao chegar do trabalho e acusa a polícia de agir com violência. "O policial veio para cima de mim e me encostou no poste com a mão no pescoço me enforcando. Falei para ele me soltar e começou a bagunça. Falei que eu tenho documento e sou trabalhador", afirma.
O capitão responsável pela ação dos policiais disse que não houve excesso por parte da polícia. Disse ainda que os 25 soldados ficaram durante toda a noite fazendo a vigilância do local. A empresa Carvalho Construções e Empreendimentos foi procurada para falar sobre o pagamento dos funcionários, mas até o momento não se posicionou sobre o ocorrido.
Gostou? Então divulgue!
TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário