quarta-feira, 20 de julho de 2011

Marido preso por arrancar orelha da esposa com os dentes


Marido é preso por arrancar parte da orelha da esposa com os dentes na Serra (ES)

Após cinco anos, um relacionamento conturbado virou caso de polícia na noite de terça-feira (19) em Carapina, na Serra. Durante uma briga de casal, um homem arrancou parte da orelha da esposa com uma mordida.

Na delegacia, o soldador José Joaquim Gouvêia disse que a história do casal é feita de amor e brigas. "Por qualquer coisa ela briga. Ela tem ciúmes até das minhas irmãs. Ela me agrediu só que eu não vou deixar ela fazer o que ela quer só porque ela é mulher. Ela é desequilibrada por qualquer motivo. Se eu estou no serviço ela me liga de cinco a dez vezes por dia para saber onde estou. Às vezes estou trabalhando a 18 metros de altura e tenho que parar o que estou fazendo para atender ligação dela. Se eu não atender ela fala que eu estou na casa de mulher", contou o acusado.

Segundo vizinhos, o casal brigava quase todos os dias, mas nenhuma briga foi parecida com a da última noite que chocou a vizinhança pela violência quando o casal entrou em luta corporal. "Eu bati para me defender. Não nego, bati mesmo. Os vizinhos que apartaram a briga. Se não fossem eles poderia ter acontecido uma tragédia maior", disse a Laureci de Oliveira Gouvêia.

A mulher teve a orelha direita decepada pelos dentes do marido. "Me senti uma das piores mulheres por ele ter arrancado esse pedaço de mim. O amor que eu sentia por ele se tornou ódio" afirmou a auxiliar de serviços gerais. Durante a briga o marido, que levou socos no rosto, foi preso em flagrante e autuado por lesão corporal grave. "É humilhante. O que eu senti acabou nesse momento", comentou o acusado.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: