terça-feira, 19 de julho de 2011

Homem rende e ameaça taxista com pedaço de vidro

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória


Homem rende e ameaça taxista com pedaço de vidro em Vila Velha (ES)


Mais um taxista foi rendido e assaltado durante o horário de trabalho em Vila Velha. A vítima desta vez foi abordada no bairro Santa Mônica por um suposto passageiro que queria uma corrida para Divino Espírito Santo. Após cinco minutos do início da corrida, o criminoso anunciou o assalto e ameaçou o taxista, de 25 anos, com um pedaço de vidro. No caminho o taxista chegou a fazer sinal para uma viatura, mas os policiais não perceberam que se tratava de um assalto.

"Ele me agarrou com um caco de vidro na minha garganta e anunciou o assalto. Pediu dinheiro, celular e dei tudo para ele. Eu encontrei a viatura de frente, pisquei o farol, mas eles também não iriam adivinhar", afirma. Segundo a vítima, o trabalho com o táxi é recente e por isso o veículo não possui botão de pânico. O assaltante é Glauberson Clemente do Rosário, de 25 anos, que foi preso em flagrante. "Eu tinha acabado de fumar uma pedra", explicou o bandido.

Momentos depois que o taxista foi vítima do assalto outro trabalhador foi rendido no município. Ele foi trancado no porta malas do carro pelo casal que cometeu o assalto. Os assaltantes arrancaram o botão de pânico do carro, que chegou a ser utilizado em mais um assalto. De acordo com o taxista, os bandidos estavam fortemente armados.

"Eles anunciaram o assalto, me colocaram no porta malas e andaram comigo por cerca de 45 minutos. Voltaram e me deixaram em Darly Santos. Levaram meu dinheiro, celular e o som do meu carro. Esse rastreador só coloca nossa vida em risco. A primeira coisa que eles perguntam é onde está o botão de pânico", reclama a vítima.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: