TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória![]() |
Homem nu persegue e tenta estuprar crianças, mas acaba preso por vigilante em Viana (ES)
O crime aconteceu por volta de 7 horas. As meninas estavam indo para a escola quando foram perseguidas pelo acusado. "A gente estava indo para a escola. Ele tirou a roupa, foi para o meio do mato, nos chamou e depois correu atrás da gente", contou a menina de 12 anos.
Assustadas, as crianças correram e buscaram ajuda na escola. "Eu fiquei com muito medo, pensando o que ele ia fazer com a gente. Corri, fui para a escola e falei com o vigilante. Ele falou com o outro vigilante que pegou o carro e foi atrás dele", disse a vítima de 11 anos.
O agente penitenciário Romário Figueiredo estava no local no momento, foi atrás do maníaco e usou uma algema para prender o suspeito. "Eu desci até a rua e me deparei com o indivíduo vestindo a roupa. Perguntei a ele se ele tinha visto alguém sem roupa, correndo atrás de alguém. Ele se defendeu dizendo que não era ele, mas eu desconfiei e comecei a perseguí-lo. Percorremos uns 600 metros, ele resistiu, mas consegui prendê-lo até a chegada da polícia", explicou o agente.
Adilson Rocha foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, onde negou ter perseguido as meninas. "Eu fui na padaria comprar pão. Eu estava de roupa e não corri atrás delas não", alegou o suspeito.
O pai da menina de onze anos contou como se sentiu ao receber a noticia. "É muito ruim. A gente está trabalhando e acontece uma coisa dessas com um filho, a gente quer pegar a pessoa e acabar com ela", afirmou o homem que não quis se identificar.
Gostou? Então divulgue!
TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário:
Postar um comentário