segunda-feira, 11 de julho de 2011

Homem é preso duas vezes em menos de uma semana

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória


Homem é preso duas vezes em menos de uma semana acusado de agredir a mulher (ES)


Um homem de 31 anos foi preso na noite de domingo (10), acusado de agredir e ameaçar a mulher de morte no bairro Wilson Gomes II, em Cariacica. Esta foi a segunda vez, em menos de uma semana, que Eduardo Tononi Campos foi detido pelo mesmo motivo.

"Ele é um psicopata. Na última vez ele bateu nela e a enforcou. As crianças estavam dormindo e acordaram gritando e chorando. Ele também já a ameaçou jogar óleo quente no rosto dele", disse a mãe da vítima que não quis ser identificada.

O acusado foi preso na semana passada e último dia 6, pagou R$ 1.500 de fiança e foi liberado. "Ele pagou fiança e chegou dizendo que tinha dinheiro e por isso não iria ficar preso. Também falou que a gente poderia ficar tranquila porque ele não iria fazer nada com a gente, mas nos perturbou desde esse dia até hoje.

Eduardo havia deixado a casa onde morava com a mulher, de 24 anos, e os três filhos do primeiro casamento dela, mas na noite de domingo (10), ele teria ido à residência e ameaçado novamente a vítima. "Ele ameaçou e falou que ia matar minha filha. Como mãe eu chamei a polícia todas as três vezes que ele a ameaçou", disse a mulher.

Eduardo é filho de um policial da reserva e, de acordo com a polícia, teria ameaçado os próprios policiais no momento em que foi detido. "Reagiu, desacatou ao policial e o acusou de ter sumido com R$ 4 mil do carro dele. Eu e minha filha estávamos lá e vimos que não foi nada disso. Ameaçou o policial dizendo que sabia onde ele morava e que ele tinha filhos", comentou a mãe da vítima.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: