quarta-feira, 20 de julho de 2011

Homem é preso acusado de pertencer a gangue de arrastão

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória


Homem é preso acusado de pertencer a gangue que fez arrastão em Cariacica (ES)


Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (20) acusado de cometer diversos assaltos na companhia de outros dois homens no município de Cariacica.

Marcelo Ferreira estava escondido em um matagal em Valverde, Cariacica, quando foi preso por policiais militares. Segundo a polícia, o suspeito e outros dois homens, que estão foragidos, são acusados de usar um carro para fazer arrastão no município.

Ainda de acordo com a polícia, pelo menos duas pessoas foram assaltadas pela gangue na Avenida Expedito Garcia, em Campo Grande. O Ciodes acionou os policiais que iniciaram uma perseguição aos suspeitos.

Antes de a polícia iniciar a busca pelos suspeitos, o trio ainda teve tempo para assaltar pai e filho quando os dois pararam com um veículo em Vila Capixaba. De acordo com as vítimas, o acusado Marcelo Ferreira estava armado. "Já abriram a porta do carro com a arma na mão falando que era um assalto e pedindo para entregar o que nós tínhamos. Eu entreguei meu relógio, celular e a carteira. Meu filho entregou a carteira dele. Ele mandou a gente ficar quieto e ameaçou nos matar", disse o caminhoneiro que não quis ser identificado.

Na fuga, os outros dois suspeitos bateram com o carro. Em poder do acusado, que foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica, a polícia apreendeu um revolver calibre 32, celulares e cordões. "Várias vítimas chegaram e reconheceram o elemento como o que estava com a arma na mão na hora do assalto. Não houve necessidade de troca de tiros na perseguição porque o elemento, apesar de ter fugido, se entregou sem reagir", contou o sargento Charles Rodrigues.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: