terça-feira, 26 de julho de 2011

Empresário carioca vem ao ES a trabalho e tem carro roubado

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória


Empresário carioca vem ao ES a trabalho e tem carro roubado próximo à faculdade em VV

Um empresário do ramo de transportes que veio ao Espírito Santo a trabalho teve o carro roubado em plena luz do dia. O crime aconteceu menos de 30 minutos após o motorista estacionar a Kombi em uma rua sem saída ao lado de uma faculdade particular em Vila Velha.

Ele trouxe do Rio de Janeiro a equipe de manutenção dos aparelhos de ar condicionado da instituição de ensino e disse que jamais vai esquecer a viagem. "Nunca mais quero voltar aqui. Isso nunca aconteceu comigo no Rio de Janeiro e veio a acontecer aqui no Espírito Santo", afirmou Cléber Ferreira.

Cléber estacionou o carro em uma vaga e quando voltou, em menos de meia hora, não encontrou nem sinal da perua. "Ninguém viu nada. Não tinha nenhuma movimentação estranha, os alunos estacionam os carros no local e não viram nada. Perguntei e ninguém viu nada. Foi muito rápido. Quando eu voltei, em 25 minutos, o carro não estava mais lá", disse.

Uma estudante da faculdade disse que já foi assaltada no estacionamento. "Eu saí da faculdade normalmente e quando estava indo em direção ao meu carro, um sujeito armado com um canivete me abordou e pediu que eu entregasse o celular para ele. Imediatamente eu entreguei. Isso aconteceu durante o dia, às 11 horas", contou a universitária que não quis ser identificada.

De acordo com a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, de janeiro a maio deste anos, 212 carros foram furtados e 225 foram roubados no Espírito Santo. Do total, 294 foram recuperados pela polícia.

O motorista espera que seu carro aumente a estatística de veículos recuperados. "Eu dependo dele para sobreviver, sustentar minha família. Ainda estou pagando", disse Cléber.

A direção da faculdade disse que o furto aconteceu fora do estacionamento da instituição. Quando foi informada do ocorrrido, a administração do campus chamou a polícia e prestou toda a assistência aos envolvidos. A Polícia Militar afirma que está apurando os fatos e que até o final do dia vai mandar uma nota sobre o policiamento na região.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: