Polícia evitou briga generalizada entre parlamentares do município.A câmara dos vereadores do município de Tarauacá, distante da capital acreana Rio Branco cerca de 400 km, quase foi palco de uma briga generalizada entre os parlamentares municipais. Durante a sessão realizada no final da tarde desta terça feira (22/03), os vereadores de apoio ao prefeito de Tarauacá, Vando Torquato (PP), afastado pela justiça por crimes de corrupção e de oposição iniciaram uma discussão que resultou em ofensas e quase acabou em briga.
Moradores da cidade acompanharam toda a situação crítica na câmara, envolvendo os vereadores que bateram boca, se ofendendo e ameaçando uns aos outros. As agressões só foram impedidas devido à imediata intervenção da polícia militar.
No momento da sessão sete vereadores estavam presentes na câmara, no entanto, apenas quatro foram protagonistas de mais um escândalo na política de Tarauacá; Lulu Neri – PT, Chico Batista – PDT, Luis Meleiro – PC do B e Valdor do Ó – PSDB participavam da confusão. Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário