TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Um soldado da Polícia Militar foi baleado por dois homens armados na noite desta quinta-feira (11) no bairro Boa Vista, em Vila Velha. Márcio Gordiano estava na calçada de uma mercearia com o sobrinho e três amigos quando foi abordado pelos criminosos. Segundo testemunhas, ele chegou a percorrer alguns metros em busca de socorro.
"Eu vi na hora em que o rapaz já estava com a arma apontada para o policial e o sobrinho dele entrou na frente. O rapaz chegou e falou 'não corre porque é com você que eu quero falar' e tudo começou", contou uma moradora sem se identificar. A vítima foi atingida por três dos cinco disparos efetuados. Segundo testemunhas, os bandidos fugiram a pé e entraram em um carro na esquina da rua onde o crime ocorreu. O soldado e o sobrinho dele, de 15 anos, foram socorridos por vizinhos e levados para o hospital.
"Ele estava gritando, pedindo ajuda e depois conseguiram um carro para levá-lo", relata um menino que presenciou o crime. A polícia investiga se um tiroteio ocorrido no bairro uma hora após o crime teria ligação com a tentativa de assassinato. Um tenente foi ao local e afirma que ainda serão consideradas suspostas ameaças feitas a policiais militares que trabalhavam em Cobilândia, como Márcio. "Os policiais teriam sido ameaçados, mas é uma informação que a gente ainda não sabe de onde veio. É uma prática comum contra quem trabalha diariamente combatendo a criminalidade", afirma o tenente Jefferson Pinheiro, da Polícia Militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário