R7
Foto: Reprodução TV Vitória 
Cinco pessoas, entre elas uma adolescente de 13 anos, foram apreendidas com mais de 2.5 mil produtos falsificados, drogas e armas em uma casa em Santa Catarina, em Cariacica. Os policiais foram ao bairro porque criminosos estariam decretando toque de recolher como represália à prisão de outros bandidos na semana passada.
"Um indivíduo com nome de Jhony fugiu e entrou em uma residência com um revólver 357 na mão. Ao realizarmos a abordagem, percebemos que outro homem tentaria fugir pela janela", contou o soldado Mercher.
Com a quadrilha, também foram encontrados revólveres calibre 357, 38 e 32. Ronaldo Barbosa de Araújo, de 25 anos, é apontado pela polícia como o chefe do grupo. O braço direito seria Jhony Mota de Toledo. Os outros detidos são os irmãos Felipe Andrade Lourenço e Fernando Andrade Lourenço e uma adolescente de 13 anos que estava vendendo crack para Ronaldo em Castelo Branco
Pelo menos dois dos cinco criminosos detidos eram conhecidos do Grupo de Apoio Operacional da Polícia Militar. Os militares acreditam que a venda de CDs e DVDs piratas financiava o tráfico de drogas.
"Um crime puxa o outro, a forma como o crime é feito sempre delimita outros crimes a cerca de outros crimes”, disse o soldado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário