TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
A suspeita de espancar e matar o sobrinho de apenas três anos de idade no bairro Oriente, em Cariacica, se entregou á polícia e foi presa na noite desta sexta-feira (18). Bianca Ferreira Brandão, de 29 anos, negou que tenha matado o sobrinho, que morava com ela há sete meses. Na versão dada à polícia, a dona de casa disse que o corpo da criança apresentava hematomas pelo corpo porque o menino estava com dengue. A suspeita afirmou ainda que a criança caiu de uma pia.
"Eu peguei ele para dar banho. Quando eu coloquei ele em cima da pia só deu tempo de virar as costas e ele caiu. Peguei ele, mas o corpo já estava mole".
O pequeno Gabriel apresentava sinais de desnutrição e estava com o braço quebrado. Vizinhos relataram que o menino era espancado pela tia frequentemente, mas Bianca afirmou que não agredia a criança. A delegada Tânia Brandão, que acompanhou o depoimento da suspeita, afirma que a versão apresentada por Bianca não convenceu. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (18). Gabriel foi encontrado morto dentro de casa e o marido de Bianca também foi detido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário